Oração - São Judas Tadeu

ORAÇÃO SÃO JUDAS TADEU

Comemoramos no dia 28 de outubro como o dia de São Judas Tadeu.

São Judas Tadeu é considerado o Santo dos aflitos, santo das causas urgentes e santo das causas impossíveis

 

São JUDAS TADEU - (ORAÇÃO para CASOS URGENTES

São Judas Tadeu,
Glorioso Apóstolo,

Fiel servo e amigo de Jesus!
A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo
como Patrono dos casos desesperados
e dos Negócios sem remédio.
Rogai por mim que estou desolado.
Eu vos imploro, fazei uso do privilégio
Que tendes de trazer socorro imediato,
Onde o socorro desapareceu quease que por completo.
Assiste-me nesta grande necessidade,
Para que eu possa receber as consoloações e auxílio
Do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu, lembrar-me-ei sempre deste grande favor
E nunca deixar de vos louvar e honrar com meu especial
E poderoso patrono
E fazer tudo que estiver ao meu alcance
Para espalhar a Vossa devoção por toda parte.
Amém...
São Judas Tadeu rogai por nós.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória ao Pai.

Assim que receber a graça publicar o agradecimento
e divulgar esta oração para que outros possam
se beneficiar desta prece poderosa ou

Deixe o seu comentário sobre sua graça nessa página


--------------------------------------------------------- 

São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor foi a causa de que fôsseis esquecido por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono nos casos desesperados, nos negócios sem remédios.
Rogai por mim que sou um miserável. Fazei uso, eu vos imploro, desse particular privilégio que vos foi concedido, de trazer viável e imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase por completo. Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e auxílios do Céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos, alcançando-me a graça de (aqui se faz o pedido particular), e para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda eternidade.

Eu vos prometo, ó Bendito
São Judas Tadeu, lembrar-me deste grande favor e nunca deixar de vos honrar como meu especial e poderoso patrono, e fazer de tudo o que estiver ao meu alcance para incentivar a devoção para convosco. Amém.São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam vosso auxílio.

Assim que receber a graça publicar o agradecimento
e divulgar esta oração para que outros possam
se beneficiar desta prece poderosa ou 
Deixe o seu comentário sobre sua graça nessa página 

-------------------------------------------------------------